sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Max Payne 3 !



Todo mundo curtiu o primeiro trailer de Max Payne 3 que a Rockstar divulgou em setembro, certo? Pois hoje, a empresa lançou um novo vídeo do game, que apresenta um pouco da parte técnica, a mecânica dos tiroteios, inteligência artificial e muito mais!
Confira o novo vídeo abaixo, que já entrega algo interessante: pelo jeito, além do Max Payne do presente, careca e pançudo, poderemos controlar também o Max Payne do passado. Considerando que o agente veio ao Brasil para fugir do seu passado, estes trechos devem funcionar como lembranças ou flashbacks



Para quem derrapa no inglês, aí vai um resumo da ópera: para garantir uma boa experiência de jogo, a Rockstar está se esmerando para misturar a precisão de mira de um FPS com a importância de um personagem típica de um game em terceira pessoa.
Novas animações dão personagem uma movimentação mais fluida e realista, para que ele tenha mobilidade para se desviar do fogo inimigo sem perder seus alvos de vista. COm este novo esquema de animação, Max pode distribuir tiros em 360 graus, rolando e virando-se de maneira realista.
Com uma mistura de animações e física realista, os personagens Max Payne se movimentam e agem de maneira realista dentro do mundo e da física do game.
O famoso efeito bullet time será utilizado de maneira a deixar os tiroteios mais intensos e cinematográficos. Aliado à kill cam – que mostra o momento da morte de seus inimigos de maneira dramática – o recurso promete deixar o game ainda mais estiloso e sangrento.
A inteligência artificial do game será diferente para cada tipo de inimigo: gangues de rua agirão de um jeito, policiais treinados de outro, variando entre partir para cima, buscar cobertura e até mesmo pedir socorro quando baleados. Com a física realista, cada impacto de bala será sentido de maneira diferente pelos inimigos.
É, a Rockstar parece determinada em entregar um jogo com mecânica realmente inovadora!
O game será lançado em março de 2012, com versões confirmadas para PC, Playstation 3 e Xbox 360.Para quem derrapa no inglês, aí vai um resumo da ópera: para garantir uma boa experiência de jogo, a Rockstar está se esmerando para misturar a precisão de mira de um FPS com a importância de um personagem típica de um game em terceira pessoa.
Novas animações dão personagem uma movimentação mais fluida e realista, para que ele tenha mobilidade para se desviar do fogo inimigo sem perder seus alvos de vista. COm este novo esquema de animação, Max pode distribuir tiros em 360 graus, rolando e virando-se de maneira realista.
Com uma mistura de animações e física realista, os personagens Max Payne se movimentam e agem de maneira realista dentro do mundo e da física do game.
O famoso efeito bullet time será utilizado de maneira a deixar os tiroteios mais intensos e cinematográficos. Aliado à kill cam – que mostra o momento da morte de seus inimigos de maneira dramática – o recurso promete deixar o game ainda mais estiloso e sangrento.
A inteligência artificial do game será diferente para cada tipo de inimigo: gangues de rua agirão de um jeito, policiais treinados de outro, variando entre partir para cima, buscar cobertura e até mesmo pedir socorro quando baleados. Com a física realista, cada impacto de bala será sentido de maneira diferente pelos inimigos.
É, a Rockstar parece determinada em entregar um jogo com mecânica realmente inovadora!
O game será lançado em março de 2012, com versões confirmadas para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fontes: Arkade
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