segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Vídeo Mostra a Enorme Evoluçao Gráfica do GTA IV Para o GTA V
A qualidade do primeiro trailer de GTA V impressionou muita gente, e isto é fato. Agora que a poeira baixou, muita gente já está se perguntando quão melhores serão os gráficos de GTA V, se comparados ao do último game da série. Se esta dúvida estava tirando o seu sono, relaxe, pois alguém já produziu um vídeo especialmente para comparar os dois games!
Como os jogos não se passam na mesma cidade, algumas adaptações tiveram que ser feitas, mas na maior parte do tempo, a edição conseguiu encontrar momentos bem parecidos entre os games para comparar.
Confira o resultado abaixo:
Fontes: Arkade
God Of War IV provavelmente Terá Modo Multiplayer
Depois de alguns meses sem novidades sobre God of War IV, eis que uma nova especulação apareceu na internet. O Sony Santa Monica Studios – responsável por todos os games da trilogia principal de God of War – está recrutando um Programador Online Senior com experiência em desenvolvimento e implementação de sistemas online, tais como comunicação dentro de um game, ajuste de partidas online e leaderboards! Seria isto um indício de que God of War IV terá um modo multiplayer?
A oferta de emprego foi anunciada no site Gamasutra, um conhecido portal de busca e oferta de empregos no setor dos jogos eletrônicos. É claro que o Sony Santa Monica Studios pode muito bem estar desenvolvendo um outro game qualquer. Para ver a oferta (em inglês), clique aqui.
Uma outra oferta de emprego da empresa busca Designers de Combate Senior para trabalhar em um projeto totalmente novo, que pode ser um shooter em primeira ou em terceira pesssoa, com combates em veículos e outros recursos.
Ainda assim, o primeiro anúncio dá as boas vindas aos candidatos com a seguinte frase: “Join the God of War team!” (entre para o time God of War!) e o segundo não, ou seja, o estúdio pode estar trabalhando tanto em um novo God of War quanto em um novo shooter.
Por hora, nada foi oficializado pela Sony, nem mesmo a produção de um God of War IV. Mesmo assim, games como Assassin’s Creed e Uncharted já provaram que um jogo com boa campanha solo pode sim, oferecer uma boa experiência multiplayer sem comprometer a história.
Será que God of War vai ser a nova franquia a entrar nesta onda?
Fontes: Arkade
sábado, 26 de novembro de 2011
Rumor: Nova Triologia para a franquia Gears Of War
A DLC que colocará os jogadores na pele de RAAM chega ao Gears of War 3 no dia 13 de dezembro, e parece que a ideia de mostrar aos jogadores os acontecimentos que precedem o primeiro título da franquia é o futuro para Gears of War.
Segundo a seção de rumores da revista gringa Official Xbox Magazine, quem assumirá o projeto de criar uma segunda trilogia para Gears of War será o estúdio People Can Fly, da Epic Games, criadores de Bulletstorm.
A publicação ainda diz que é bem improvável que o Xbox 720 seja anunciado durante a E3 2012.
Gametel: o Gadjet que faz qualquer Android (Quase) um Xperia Play!
Uma das coisas mais interessantes do smartphone Xperia Play é seu controller, semelhante ao do Playstation. Em breve, aquele controller estiloso não será mais exclusividade do Xperia Play: a empresa Fructel AB está desenvolvendo um controller Bluetooth semelhante ao do Xperia Play, com a vantagem de que este pode ser utilizado em qualquer aparelho que rode o Android!
Batizado de Gametel, o controller conecta-se ao smartphone via Bluettoth, havendo um suporte para você encaixar seu smartphone ao gadget, se preferir. A bateria – que é recarregável – terá uma autonomia de cerca de 9 horas, podendo desligar-se sozinha após um tempo de inatividade.
Abaixo, o visual do aparelho sem um smartphone acoplado:
Se você (como muita gente) odeia os desconfortáveis botões transparentes que aparecem na tela touchscreen, o Gametel definitivamente é uma boa opção. Confira abaixo um vídeo que demonstra o aparelho em ação:
O Gametel deve ser lançado oficialmente no mês que vem, e seu site oficial já conta com uma extensa lista de games que serão melhor aproveitados com o acessório. Segundo o Techcrunch, o preço de lançamento do gadget deve ser de 67 dólares.
Fontes: Arkade
Batman Arkham City
Embora os atuais games do Batman não tenham qualquer ligação com os filmes recentes do herói, há um paralelo que pode ser traçado entre eles: tanto Batman Begins quanto Batman: Arkham Asylum começaram com o pé direito e mostraram como se trata um herói dos quadrinhos. As sequências de ambos – o filme The Dark Knight e o novo game, Batman: Arkham City – extrapolaram tudo o que já era bom e conseguiram a façanha de se tornarem maiores e melhores do que os originais. Sim, maior e melhor. Seja bem-vindo a Arkham City.
Aproveite, pois boas-vindas você só receberá aqui: no game, a coisa já começa tensa, com Bruce Wayne (sim, este jogo já começa mostrando a verdadeira face do Batman!) sendo vítima de uma emboscada durante uma coletiva de imprensa. O bilionário é levado para dentro do nada hospitaleiro mega-presídio a céu aberto que é Arkham City, e precisa encarar a terrível verdade que é entregue já nos primeiros minutos: Hugo Strange, o responsável pelo lugar, sabe que Bruce Wayne e Batman são a mesma pessoa.
É claro que o problema com o Dr. Strange é apenas a ponta do iceberg desta aventura. O Coringa está com a saúde debilitada por conta das experiências bizarras à que se submeteu no primeiro game e, de maneira brilhantemente sádica, consegue a ajuda de Batman para se recuperar.
Para piorar, o presídio parece ser apenas a fachada para esconder uma mini-cidade que é literalmente controlada pelos piores malfeitores, que recrutam seus pequenos exércitos para encarar uma disputa pelo poder dentro do próprio presídio. E é assim, em uma das sequências de abertura jogáveis mais eletrizantes dos últimos tempos, que Batman: Arkham City fisga a atenção do jogador sem nenhuma cerimônia e o carrega por uma história fantástica, com reviravoltas surpreendentes e minúncias que podem facilmente lhe render cerca de 15 horas de jogo, que podem facilmente virar mais de 30 dada a quantidade de sidequests existentes.
Como no primeiro game, exploração é fundamental, pois o jogo conta com diversos puzzles que irão fazer com que você utilize a perspicácia – e a tecnologia – do Cavaleiro das Trevas para se dar bem. O bom e velho Detective Mode está de volta, mais útil do que nunca: com novos recursos, agora é possível fazer exames de balística para descobrir a trajetória de projéteis. Um novo equipamento que sintoniza frequências de rádio também será muito útil para descobrir pistas ou encontrar missões paralelas.
Por falar em objetivos paralelos, deve-se dizer que Batman: Arkham City será um verdadeiro paraíso para quem gosta de averiguar cada cantinho dos cenários. O enorme mapa de Arkham City está repleto de segredos, colecionáveis e easter eggs que irão consumir muitas horas daqueles que quiserem “platinar” o jogo. E não estamos falando apenas dos 400 desafios do Charada, mas de armadilhas onde a vida de inocentes está em jogo e telefones públicos que tocam aleatoriamente oferecendo pistas anônimas de acontecimentos. Estas missões podem não acrescentar nada à trama principal, mas servem para mostrar como é dura e atarefada a rotina de um justiceiro.
Felizmente, Batman conta com muitas bat-bugigangas para facilitar sua vida nesta nova aventura: além de já começar com alguns equipamentos do game anterior, como os bat-rangues e o gel explosivo, o herói agora possui novos brinquedinhos como bombas de fumaça, granadas congelantes, uma pistola que dispara cargas de eletricidade e outros gadgets incríveis que serão muito úteis no decorrer do game. Praticamente todo o arsenal do herói é passível de upgrades, que podem ser compradas utilizando-se os pontos de experiência.
Os combates estão ainda mais acirrados – geralmente envolvendo dezenas de inimigos ao mesmo tempo – mas as habilidades de luta do Homem-Morcego cresceram na mesma proporção: desta vez Batman possui golpes que derrubam múltiplos oponentes, uma maior variedade de contra-ataques e muitas novas habilidades destraváveis.
A jogabilidade não passou por grandes mudanças, mas recebeu alguns polimentos aqui e ali para ficar ainda mais intuitiva e dinâmica. Considerando que o game já começa tacando o o jogador no meio da ação, isto é uma mão na roda, pois quem está familiarizado com o sistema de combate do primeiro game vai se sentir em casa: é fácil emendar porradas, contra-ataques e golpes especiais em combos destruidores, onde o timing é mais importante, em detrimento do button mash. Isto faz com que mesmo a mais injusta das batalhas se transforme em uma verdadeira diversão para o Homem-Morcego.
Nos momentos em que o stealth se faz necessário, ninguém é melhor que o Cavaleiro das Trevas: utilizando as já conhecidas táticas de se fazer passar despercebido (se pendurando por gárgulas ou esgueirando-se por dutos de ventilação), agora Batman pode dar cabo silenciosamente de mais de um inimigo ao mesmo tempo, e seus takedows ganharam variações, inclusive uma versão um pouco mais violenta que bota os inimigos para dormir mais rapidamente.
Como se não bastassem todas estas novidades, temos ainda a sexy inclusão de ninguém menos que a Mulher-Gato, uma personagem importante para a trama, que poderá ser controlada em alguns momentos específicos (mediante a aquisição de um DLC), mostrando o outro lado da moeda em momentos chave da trama. Embora a jogabilidade da moça seja bem parecida com a do Batman, ela possui seu próprio acervo de golpes – e seu chicote – o que deixa suas aparições muito interessantes para dar uma variada no jogo.
Porém, mesmo com todas estes novos vilões, equipamentos e habilidades, a verdadeira estrela de Batman: Arkham City é sem dúvida sua história. Novamente assinada pelo experiente Paul Dini, a trama do game é primorosa, repleta de reviravoltas e consegue amarrar com maestria os acontecimentos e os personagens, sempre respeitando a personalidade única de cada um deles. Fica evidente que Paul Dini antes de ser um roteirista é um fã do Homem-Morcego, tamanho o respeito que ele demonstra com o universo e a mitologia do herói.
Respeito este que é sem dúvida compartilhado pelo pessoal do Rocksteady Studios, que se esmera para deixar o game impecável em sua parte técnica. Os gráficos estão mais límpidos do que no game anterior, e o colossal novo mapa entrega uma variedade de ambientes muito maior que a vista em Arkham Asylum. A modelagem dos personagens continua incrível e as novas animações acrescentam ainda mais naturalidade aos acrobáticos movimentos do herói.
Mais caprichada que os gráficos, só mesmo a dublagem: o excelente time de dubladores – encabeçado por Mark “Luke Skywalker” Hammil (Coringa) e Kevin Conroy (Batman) – entrega alma ao roteiro afiado de Paul Dini. Novos personagens também foram agraciados com ótimos dubladores (o Pinguim é dublado por Nolan North, mesmo ator que empresta a voz para Nathan Drake, de Uncharted), e o conjunto da obra faz inveja às melhores animações produzidas em Hollywood.
A trilha sonora também não deve nada ao cinema, enchendo de tensão os momentos mais intensos com elaboradas trilhas orquestradas. O compositor Nick Arundel se supera e cria uma trilha realmente épica, que poderia facilmente estar presente em um próximo filme do Batman. Os sons ambientes e conversas aleatórias captadas pelas bat-traquitanas tornam Arkham City realmente viva, imersiva e perigosa.
Batman: Arkham City é um pacote completo: agrada aos fãs de bons games e aos fãs do herói, e ainda presta uma senhora homenagem ao universo do Cavaleiro das Trevas. Adicionando alguns novos elementos e potencializando o que já era bom no game anterior, o game é maior e melhor em todos os aspectos. Não se limitando ao Batman, é fácil perceber que a Rocksteady entregou a experiência definitiva em games de super-heróis. Que outras produtoras sigam este exemplo na hora de levar outros grandes personagens dos quadrinhos para os games.
Fontes: Arkade
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Combat Arms - Um quase Capitão Nascimento chega ao game
E não é que o policial preferido do Brasil finalmente chegou aos games? Não, não se trata de um game da Tropa de Elite e sim de um personagem novo de Combat Arms da Level Up, o Capitão Souza, que é o Cap. Nascimento com outro nome
Até o dia 28 de setembro o personagem estará a venda por 4.950 cash ou por 19.500 GP (a moeda do game).
Comemorando o sucesso de Combat Arms, Julio Vieitez, diretor da Level Up diz que "recentemente o 'CombatArms' atingiu a excelente marca de 500.000 usuários ativos por mês. Agora, o Capitão Nascimento está sendo lançado aqui no Brasil e muito em breve será apresentado também nos outros países em que o jogo é publicado. Isso é mais uma prova da crescente importância que nosso país está assumindo no cenário mundial dos jogos online".
O bacana, para quem não conhece o game é que Combat Arms é totalmente traduzido em português do Brasil pela Level Up. Menu, legendas, falas... Tudo no nosso bom e velho idioma.
Além disso, outra novidade para os jogadores: sangue. Sim, agora a opção de ligar ou desligar o sangue estará disponível para a alegria da turma do tiroteio violento. Só não peça pra sair, combinado?
Aii um video pra galera dar uma olhada no char
Abraçz
Fonte:Gamenuba
Chuck Norris invade World of Warcraft em novo vídeo
O vídeo, na verdade, foi o novo comercial de TV do World of Warcraft que estreou nesse fim de semana.
"Existem 10 milhões de pessoas jogando WoW porque Chuck Norris aprova isso!"
Abraçz
Fonte:Gamenuba
Xbox 360 agora com selo ‘Made in Brazil’
O nosso Xbox 360 vai custar entre R$799 e R$1.399 e derrubará, em R$500, o valor do console que já é comercializado pela Microsoft em nosso país, porém importado.A boa notícia foi dada por Guilherme Camargo, gerente de marketing do Xbox no Brasil.
Os modelos serão fabricados no Pólo Industrial de Manaus e estarão nas lojas a partir de 5 de outubro. Quem vai cuidar da fabricação é a MASA com a Flextronics. A previsão da Microsoft é de produção de 17 mil consoles por semana e esse número pode até aumentar.
Com isso, os preços mudam um pouco de figura. Continuam carinhos, porém mais acessíveis. Confira os novos preços abaixo:
4GB: R$ 799
250GB: R$ 1.099
4GB com Kinect: R$ 1.099
250GB com Kinect: R$ 1.399
O atual kit de Xbox 360 de 4GB com Alan Wake e Forza3 serão vendidos por R$999.A intenção da Microsoft é colocar o Brasil de vez na rota de investimentos dos games e mesmo sem muita influência do governo - que ainda deve achar que estamos em 1950, dependendo de alguns políticos - foi lá e criou esta linha de montagem com esforços próprios.O Kinect e todos os acessórios do Xbox 360 não serão fabricados aqui, pelo menos por enquanto.
O preço do Kinect continua R$499. Mas as palmas para a Microsoft são enormes, pois se essa tal indústria dos videogames dá tanto dinheiro, porque não mostrar isso para a sociedade brasileira que mais que um ‘brinquedinho de criança’, os videogames são geradores de emprego e renda?Além disso, as portas estão abertas. Nintendo e Sony? O que esperam? Os brasileiros os esperam de braços abertos.
Abraçz
Fonte:Gamenuba
Messi larga produtora de 'PES 2012' para divulgar a série de futebol 'Fifa
Primeiro game com o jogador do Barcelona na capa é 'Fifa Street'. Atleta se diz feliz em fazer parte 'do melhor game de futebol'.
Messi foi capa de "Pro Evolution Soccer" nos anos de 2008, 2009 e 2010. Em 2011, ele perdeu a vaga para Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Na capa brasileira do game, o atleta aparece ao lado do atacante Neymar, do Santos.Segundo a EA, esta é "a maior contratação da temporada".
"Nossa franquia é a número um em vendas e Messi é o jogador número um no mundo. Por isso, este acordo é uma parceria de 'superstars'", disse Matt Bilbey, vice-presidente de futebol da EA Sports. Já Messi disse que está feliz em fazer parte do "melhor game de futebol".
Messi agora é garoto propaganda da Fifa
Abraçz
Fonte:G1.com
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Novo Trailer de Fifa Street !
Se você curte bater uma bolinha virtual mas não é fã ardoroso dos simuladores que dominam o mercado – FIFA e Pro Evolution Soccer – pode ser que já tenha encontrado alguma diversão mais descompromissada nos games da série FIFA Street. Já te contamos que a Electronic Arts está produzindo um reboot da série, e é o novo trailer deste reboot que você confere agora.
Com um visual urbano e colorido cheio de grafittis, o vídeo coloca atletas reais e digitais realizando as mais incríveis firulas com a bola, olha só:
O novo FIFA Street terá campos em mais de 35 lugares ao redor do mundo, incluindo Rio de Janeiro, Londres, Buenos Aires e Nova York. As partidas poderão ser de um contra um até cinco contra cinco jogadores de cada lado.
Produzido pela EA Canada, FIFA Street deve ser lançado em março de 2012. Até o momento, estão confirmadas versões do game para Playstation 3 e Xbox 360.
Fontes: Arkade
Novidades sobre o novo Counter Strike: Global Offensive
Bom Dia galera tudo certo?
Quem não se lembra do CS 1.5 ,1.5 ,1.8 e Source? putz, Eu lembro ! de todos joguei TODOS hahah , em fim ano que vem esta chegando mais um como a maioria ja deve estar sabendo certo?
Como todos sabem, A Serie Counter Strike nunca deu muita ENFASE nos gráficos não é? pra mim CS éra pura diversão Operar todo mundo é muito foda ! mais chegou a uma época onde a maioria dos "Gamers" são um bando de bixinha ¬¬ é isso mesmo , que só querem saber de gráficos , gráficos e mais gráficos só pra depois falar pros amigos que rodou Battlefield 3 no MAX com a sua Hadeon HD ¬¬" Enfia a HADEON NO , em fim vamos prosseguir né hahah
Como a maioria dos gamers de hoje em dia só ligam pra isso a valve precisou remodelar o seu CS para se adaptar aos Novos gamers e aos Antigos ( Caso eu =D ) e acabou fazendo o Counter Strike : Global Offensive mais vamos falar das novidades do game,
Mais claro que ainda vamos ter nossos "Servers Dedicados" no quais podemos fazer o que bem entender a Valve não iria fazer isso conosco ;).
Ranked Match
Os dois antigos CS's 1.6 e Source nunca foram um mar de rosas para os "noob's" que jogavam online não é? pra se jogar online você tinha que ter treinado MUITOO mais muito mesmo, só que agora com o Novo Ranked Match, o jogador vai ser analisado pelo server de acordo com os seus "frags" e será redirecionado para um server de acordo com sua "Habilidade" , isso acredito eu vai deixar as partidas muito mais interessantes,
Mais claro que ainda vamos ter nossos "Servers Dedicados" no quais podemos fazer o que bem entender a Valve não iria fazer isso conosco ;).
Novas Armas
Bom ao que parece vamos ter uma COLEÇÃO de armas.
Mapas Melhorados
Quem não se lembra da Dust? ou a Dust2 ? ou melhor ainda a Aztec? TODAS vão estar novamente no game e o melhor todos com graficos muito melhores do que conhecemos , bem legal não? =D
Conclusão
Acredito que o game tem tudo pra ser foda, mais também vai ser muito criticado pelos "Gamer's Old School"mais vai ser até que legal matar vocês com graficos em HD (H) haha
Fiquem com o trailer:
Game Previsto para 2012, para pc e ps3, nao sei nada se vai sai pro xbox =p
Abraçao
Fonte:Games Noticia
Possível Metal gear 5 - Palavras do Kojima
Fala meu povo como estamos ai ?
Bom claro que todos Conhecemos Metal Gear Solid, e seu protagonista Snake certo? pois bem Hideo Kojima revelou a Revista Playstation UK falando sobre A serie, e um dos assuntos que mais intrigou quando ele falou sobre o "Metal Gear Solid 5" foi o fato de que Kojima , afirma que
Skake irá morrer em MGS5 , o que sem duvida vai assustar muitos não é?
Fico pensando, Como será ou se vai continuar a serie , Sem Snake? não da pra aceitar isso serio haha,
E Como Metal Gear Solid Rising não foi o Kojima que Escreveu ou Dirigiu fica difícil criar qual quer tipo de expectativa sobre o assunto , Kojima ainda parece que vai falar mais sobre o assunto na "VGA" Video Game Awards.
Mais eu ainda penso que tem muita coisa por vir antes de MGS5
Como por exemplo , Metal Gear Solid HD Collection e ainda o tão esperado Metal Gear Solid Rising
E mesmo se Snake vier a "Falecer!" acredito que os Metal Gear's vão continuar firme e forte não duvido disso
E Como Metal Gear Solid Rising não foi o Kojima que Escreveu ou Dirigiu fica difícil criar qual quer tipo de expectativa sobre o assunto , Kojima ainda parece que vai falar mais sobre o assunto na "VGA" Video Game Awards.
Mais eu ainda penso que tem muita coisa por vir antes de MGS5
Como por exemplo , Metal Gear Solid HD Collection e ainda o tão esperado Metal Gear Solid Rising
E mesmo se Snake vier a "Falecer!" acredito que os Metal Gear's vão continuar firme e forte não duvido disso
Bom é isso galera =p
Abraçao a todos
Fonte:Games Noticia
Lançado Clone de Grand Thef Auto - Para Iphone ,Ipad e Android!
Fala galera tudo certo por ai?
Então um novo game foi lançado para os I-Devices e o joguinho parece ser fera hein ! mesmo sendo "Clone" de GTA Vejam:
Então um novo game foi lançado para os I-Devices e o joguinho parece ser fera hein ! mesmo sendo "Clone" de GTA Vejam:
O game já o 4º game da serie os outros 3 são "Gangstar: West Coast Hustle", "Gangstar 2: Kings of L.A." e "Gangstar: Miami Vacation"
O game tem praticamente a mesma jogabilidade de GTA só que com um nome diferente e também a produtora é a "Gameloft"
O Game se passa da Cidade do Rio de Janeiro e retreta as confusões que esse cara pode arrumar haha , Você rouba carros, Mata pessoas, Destrói coisas , praticamente um GTA Mirim !
O game parece ser mt divertido, olhem o trailer:
Abraçao
Fonte:Games Noticia
Primeira imagem do próximo "Alan Wake"
Bom o primeiro "Alan Wake" foi lançado em 2010 exclusivo do Xbox 360 e que na época a Microsoft dizia ser um " Game Do Ano " o que não chegou nem perto devido vários fatores mais que não vem ao caso agora né ? haha
Em fim ainda sem nada de informação sobre o game pois a Microsoft parece estar guardando o "Segredo" para o dia do "VGA - Video Game Awards" que vai rolar dia 10-12 nos EUA , Em fim segue a primeira foto do game:
Bom não tem muito o que falar ainda não é? haha... Mais assim que tiver mais Novidades estarei postando aqui pra vocês galera
Abração !!
Fonte:Games Noticia
Sequencia de Killzone - Rumores
Boa Noite Galera tudo certo por ai?
Bom a Guerrilla Games produtora da Serie se encontra TRANCADA a 7 chaves sobre a sequencia de Killzone 3 só que venhamos e convenhamos que não tem MUITOOO mistério né galera ? Todos sabemos como abaca o Killzone 3 e da pra ter uma ideia de como vai ser o Próximo game.
Infelizmente a Guerrilla Games não informa datas e não divulga Imagens mass garante que estão em processo de produção galera,
Bom a Guerrilla Games produtora da Serie se encontra TRANCADA a 7 chaves sobre a sequencia de Killzone 3 só que venhamos e convenhamos que não tem MUITOOO mistério né galera ? Todos sabemos como abaca o Killzone 3 e da pra ter uma ideia de como vai ser o Próximo game.
Infelizmente a Guerrilla Games não informa datas e não divulga Imagens mass garante que estão em processo de produção galera,
Então a unica coisa que podemos fazer agora é ver o trailer do Killzone 3 né? haha vejam:
Abraços Pessoal
Fonte:Games Noticia
Teaser de Far Cry 3 - Jogo esta show de bola !
Fala galera tudo certo por ai ? espero que sim
Bom pra quem não viu o novo Far Cry 3 que vai ser lançado agora em 2012 sem data ainda certa,
O game vai ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC ,
O game vai ser lançado para PS3, Xbox 360 e PC ,
Vejam o Trailer da E3 desse ano:
Eu achei o trailer SHOW de bola, o game esta INCRIVEL , e isso que é pro Xbox 360 esse trailer,
Agora imaginem na versão pra PC , que como todos sabem é muito superior as dos Consoles , um exemplo? veja o video abaixo:
A diferença é gritante não é?
Bom mais é isso galera pra quem tem PC Super Maquinas pode ja ficar feliz, e quem tem consoles também pode haha
Abraços meu povo !
Bom mais é isso galera pra quem tem PC Super Maquinas pode ja ficar feliz, e quem tem consoles também pode haha
Abraços meu povo !
Fonte:Games Noticia
Rockstar Anuncia edição especial - Max Payne 3
A Rockstar anunciou dia 21 agora ai uma edição especial do Game a edição especial vai estar saindo por meros $99,00 cerca de R$182,16 um preço até que bom por tudo que vem nesse pacote CLAROOO que aqui no brasil isso não vai chegar nesse preço , mas quem for esperto compra la de fora por que aqui no Brasil isso vai chegar custando uns R$300,00 no minimo.
Agora vejam a lista do que vem nessa edição do game:
- Uma estatueta do Max , coisa de colecionador hein não vai achando que é comandos em ação.
- Um livro contendo algumas fotos conceitos do game.
- Um chaveiro em forma de bala.
- Pacote com 8 Jogadores para o modo Multiplayer , Entre Max e outros personagens dos primeiros games.
- Pack de armas para o Modo multiplayer.
- Cd com a trilha oficial do Game.
Umas coisinhas bem legais, eu acho que pra quem é fan da serie vale muito a pena.
Quem quiser dia 15 De Janeiro já vai estar aberta a Pré venda dessa edição especial e a data de lançamento mesmo para Março de 2012.
Abraços Galera !
Fonte:Games Noticia
Rumores Sobre Xbox 720
Os rumores sobre o desenvolvimento do Xbox 720 não param de surgir. Após o boato de que o console seria apresentado já no ano que vem, uma série de outras histórias caíram na rede, incluindo até mesmo uma retrocompatibilidade com títulos do Xbox 360.
As especulações sobre o suposto recurso iniciaram após o produtor executivo de Spec Ops: The Line, Denby Grace, afirmar ao site VideoGamer que o próximo console da Microsoft provavelmente terá suporte a jogos de seu antecessor e que, por isso, não teme que seu game vá mal nas vendas pelo fato de ele ser lançado no fim do ciclo de vida do sistema.
Além disso, Grace afirma que a nova geração não será a “reinvenção da roda”, ou seja, não irá trazer nada de realmente inédito à indústria, mas somente melhorar aquilo que já é feito atualmente. Ele cita uma maior integração com o sistema de nuvens e até mesmo com o Kinect e outros periféricos — o que, segundo o produtor, será a porta para a verdadeira inovação.
Fontes: Baixaki Jogos
terça-feira, 22 de novembro de 2011
DC Universe Online!
DC Universe Online é um game no qual os heróis dos quadrinhos e desenhos animados invadem a tela do seu computador. Nele, o gamer pode criar o seu próprio personagem e seguir os ensinamentos de um dos famosos combatentes do crime ou dos malfeitores mais inescrupulosos da história.
De acordo com a desenvolvedora, este jogo conta com aspectos visuais e de jogabilidade nunca vistos antes entre os games multiplayer online. Agora, o título virou DC Universe Online Free to Play, o que significa que ele é gratuito para jogar. Sem dúvida, ele é pioneiro no seu segmento e proporciona que o jogador sinta os fantásticos poderes dos super-heróis em suas mãos.
Prepare seus músculos e habilidades para encarar aventuras repletas de ação, enfrentando os vilões ou mocinhos mais poderosos do universo fictício. A próxima lenda dos quadrinhos pode ser você:
Fontes: Uchihanime
Spec Ops: The Line!
Spec Ops: The Line é um game de tiro em terceira pessoa que está sendo produzido pela pouco conhecida Yager Development. Embora tenha poucos detalhes revelados, os novos vídeos do game definitivamente deixam uma boa impressão.
Confira o primeiro vídeo abaixo, que mostra a tensão de uma fuga em massa de Dubai, quando uma colossal tempestade de areia engole a cidade e transforma-a em um inferno:
Aproveite e veja também um vídeo de gameplay – em uma Dubai já em ruínas – que foi divulgado recentemente:
Embora pareça só mais um shooter em terceira pessoa, a 2K Games está alardeando que o game terá um profundo sistema de moralidade, com o jogador precisando tomar decisões que afetam a vida de várias pessoas.
A trama acompanha o drama de um grupo de soldados americanos comandados pelo Coronel John Konrad, que foi mandado para buscar sobreviventes ilhados na cidade, mas acabou ficando sem comunicação e dado como morto.
Após muito tempo sem notícias, as forças armadas recebem um fraco sinal do pelotão de Konrad, e enviam um novo grupo para uma missão de resgate. No papel do Capitão Martin Walker, líder deste novo grupo, caberá a você encontrar seus companheiros e sobreviver em uma cidade que se tornou o caos.
Spec Ops: The Line está em produção há quase dois anos, mas ainda não teve uma data de lançamento especificada. É certo, porém, que o game terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Fontes:Arkade
Nintendo 3DS Terá versões customizadas de Zelda e Mario
Se você estava cogitando a possibilidade de comprar um Nintendo 3DS mas estava precisando de um empurrãozinho para se decidir, aqui está ele: a Nintendo anunciou duas novas versões customizadas do portátil, uma para The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, outra para Super Mario 3D Land.
Esperta que só, a empresa vai aproveitar o feriado de Ação de Graças (e a Black Friday que vem na sequência) para colocar as novidades no mercado. Além do visual exclusivo do portátil, os kits contarão com cópias de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Super Mario 3D Land.
Confira os dois kits abaixo. Como o kit de Super Mario 3D Land traz apenas um portátil em um tom diferenciado de vermelho, o destaque vai para o belíssimo 3DS customizado de The Legend of Zelda, preto com o símbolo da série e detalhes em dourado.
Os novos kits do Nintendo 3DS chegam às prateleiras dos Estados Unidos na próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, custando 199 dólares.
Fontes: Arkade
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Batman Arkham City!
Na tramatização do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias
Plataformas: Xbox 360 ,PS3 e PC
domingo, 20 de novembro de 2011
Música do Korn agita o Novo Trailer de Silent Hill: Downpour
Depois de passar um longo tempo sem nenhuma novidade, hoje Silent Hill: Downpour teve um novo vídeo divulgado. Com mais de três minutos, o vídeo vai agradar especialmente aos fãs da banda Korn, pois a trilha sonora é nada menos que a música que a banda fez especialmente para o game.
O vídeo mistura cutscenes do game com momentos de gameplay, com destaque para os maus bocados que o novo protagonista, Murphy Pendleton, terá de enfrentar. Confira abaixo:
Vale lembrar que este será o primeiro Silent Hill que não contará com trilha sonora de Akira Yamaoka. O novo compositor é Daniel Lich (responsável pela música da série Dexter) e possivelmente foi dele a ideia de convidar o Korn para compor uma música para o game.
Silent Hill: Downpour será lançado em março de 2012, com versões para Playstation 3 e Xbox 360. Apenas a distribuição será à cargo da Konami; quem produz o novo game é a pouco conhecida Vatra Games.
Fontes: Arkade
Street Fighter X Tekken!
A Capcom realizou um evento na Coréia para apresentar mais detalhes sobre seu vindouro Street Fighter X Tekken. Embora não tenha apresentado nenhum personagem novo durante o evento, a empresa mostrou diversos vídeos de gameplay, onde personagens que só haviam sido mostrados em fotos (como Heihachi, Lili e Rolento) entram em ação! Além disso, a empresa noticiou também que teremos uniformes especiais bizarros no game, como estes da imagem acima, e falou sobre os futuros DLCs do game. Confira tudo isso na sequência!
Primeiro, confira os vídeos de gameplay abaixo. Bote um reparo especial nos cenários, que mostram personagens, painéis e algumas piadinhas com personagens e produtores do game:
Zangief e Rolento Vs. Heihachi e Lili
Fontes:Arkade
sábado, 19 de novembro de 2011
Skyrim!
A Bethesda não brinca em serviço. Por mais que ele demore para dar continuidade às suas séries (The Elder Scrolls IV: Oblivion foi lançado em 2006), quando ela o faz, faz bem feito. A evolução entre um game e outro sempre é notável e desta vez não é exceção. Com um mapa gigantesco, um engine melhor e uma grande história, The Elder Scrolls V: Skyrim tem tudo o que os fãs de um bom RPG épico procuram para se manterem entretidos por muitas e muitas horas.
A história de Skyrim começa pesada, com seu personagem sendo condenado à decapitação, mas antes que você perca a cabeça, um dragão ataca a cidade, causando um caos que permite sua fuga. Daí para frente, você vai descobrir o motivo de os dragões – que estavam mortos há vários anos – estarem reaparecendo no mundo, e qual é o seu papel nisso tudo.
Não vamos entregar spoilers da história – visto que ela é grandiosa e merece ser apreciada em seu próprio ritmo – mas é fato que Skyrim não foge de alguns velhos clichês dos RPGs, tal como você ser “o escolhido” para alguma tarefa heróica. Apesar disso, em vários momentos o jogo inova, seja fazendo você utilizar a boa e velha lábia para intermediar um desentendimento entre rivais, seja obrigando-o a entrar “de penetra” em uma festa que não foi convidado.
Vale lembrar que o jogo se passa no mesmo mundo dos anteriores, e compartilha da mesma mitologia deles, seus deuses, livros, espécies e monstros. Embora uma história não seja necessariamente continuação da outra, quem acompanha a série desde o início se sentirá mais a vontade, por já estar familiarizado com mundo de Tamriel
A Bethesda não brinca em serviço. Por mais que ele demore para dar continuidade às suas séries (The Elder Scrolls IV: Oblivion foi lançado em 2006), quando ela o faz, faz bem feito. A evolução entre um game e outro sempre é notável e desta vez não é exceção. Com um mapa gigantesco, um engine melhor e uma grande história, The Elder Scrolls V: Skyrim tem tudo o que os fãs de um bom RPG épico procuram para se manterem entretidos por muitas e muitas horas.
A história de Skyrim começa pesada, com seu personagem sendo condenado à decapitação, mas antes que você perca a cabeça, um dragão ataca a cidade, causando um caos que permite sua fuga. Daí para frente, você vai descobrir o motivo de os dragões – que estavam mortos há vários anos – estarem reaparecendo no mundo, e qual é o seu papel nisso tudo.
Não vamos entregar spoilers da história – visto que ela é grandiosa e merece ser apreciada em seu próprio ritmo – mas é fato que Skyrim não foge de alguns velhos clichês dos RPGs, tal como você ser “o escolhido” para alguma tarefa heróica. Apesar disso, em vários momentos o jogo inova, seja fazendo você utilizar a boa e velha lábia para intermediar um desentendimento entre rivais, seja obrigando-o a entrar “de penetra” em uma festa que não foi convidado.
Vale lembrar que o jogo se passa no mesmo mundo dos anteriores, e compartilha da mesma mitologia deles, seus deuses, livros, espécies e monstros. Embora uma história não seja necessariamente continuação da outra, quem acompanha a série desde o início se sentirá mais a vontade, por já estar familiarizado com mundo de Tamriel
Fontes:Arkade
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Max Payne 3 !
Todo mundo curtiu o primeiro trailer de Max Payne 3 que a Rockstar divulgou em setembro, certo? Pois hoje, a empresa lançou um novo vídeo do game, que apresenta um pouco da parte técnica, a mecânica dos tiroteios, inteligência artificial e muito mais!
Confira o novo vídeo abaixo, que já entrega algo interessante: pelo jeito, além do Max Payne do presente, careca e pançudo, poderemos controlar também o Max Payne do passado. Considerando que o agente veio ao Brasil para fugir do seu passado, estes trechos devem funcionar como lembranças ou flashbacks
Para quem derrapa no inglês, aí vai um resumo da ópera: para garantir uma boa experiência de jogo, a Rockstar está se esmerando para misturar a precisão de mira de um FPS com a importância de um personagem típica de um game em terceira pessoa.
Novas animações dão personagem uma movimentação mais fluida e realista, para que ele tenha mobilidade para se desviar do fogo inimigo sem perder seus alvos de vista. COm este novo esquema de animação, Max pode distribuir tiros em 360 graus, rolando e virando-se de maneira realista.
Com uma mistura de animações e física realista, os personagens Max Payne se movimentam e agem de maneira realista dentro do mundo e da física do game.
O famoso efeito bullet time será utilizado de maneira a deixar os tiroteios mais intensos e cinematográficos. Aliado à kill cam – que mostra o momento da morte de seus inimigos de maneira dramática – o recurso promete deixar o game ainda mais estiloso e sangrento.
A inteligência artificial do game será diferente para cada tipo de inimigo: gangues de rua agirão de um jeito, policiais treinados de outro, variando entre partir para cima, buscar cobertura e até mesmo pedir socorro quando baleados. Com a física realista, cada impacto de bala será sentido de maneira diferente pelos inimigos.
É, a Rockstar parece determinada em entregar um jogo com mecânica realmente inovadora!
O game será lançado em março de 2012, com versões confirmadas para PC, Playstation 3 e Xbox 360.Para quem derrapa no inglês, aí vai um resumo da ópera: para garantir uma boa experiência de jogo, a Rockstar está se esmerando para misturar a precisão de mira de um FPS com a importância de um personagem típica de um game em terceira pessoa.
Novas animações dão personagem uma movimentação mais fluida e realista, para que ele tenha mobilidade para se desviar do fogo inimigo sem perder seus alvos de vista. COm este novo esquema de animação, Max pode distribuir tiros em 360 graus, rolando e virando-se de maneira realista.
Com uma mistura de animações e física realista, os personagens Max Payne se movimentam e agem de maneira realista dentro do mundo e da física do game.
O famoso efeito bullet time será utilizado de maneira a deixar os tiroteios mais intensos e cinematográficos. Aliado à kill cam – que mostra o momento da morte de seus inimigos de maneira dramática – o recurso promete deixar o game ainda mais estiloso e sangrento.
A inteligência artificial do game será diferente para cada tipo de inimigo: gangues de rua agirão de um jeito, policiais treinados de outro, variando entre partir para cima, buscar cobertura e até mesmo pedir socorro quando baleados. Com a física realista, cada impacto de bala será sentido de maneira diferente pelos inimigos.
É, a Rockstar parece determinada em entregar um jogo com mecânica realmente inovadora!
O game será lançado em março de 2012, com versões confirmadas para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Fontes: Arkade
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Syndicate Novo Game !
Syndicate, o remake estilo FPS do game de estratégia em tempo real de 1993 teve um novo trailer divulgado. Focado no multiplayer, o game mostra um pouco da campanha cooperativa e apresenta um diferencial muito interessante em comparação aos outros FPS que dominam o mercado: cores vibrantes.
Dizemos isso porque, embora títulos como Call of Duty e Battlefield 3 sejam incríveis, eles não são games muito coloridos, ficando sempre em tons de cinza, verde ou azul.
Já Syndicate mostra cenários vibrantes combinados com um céu azul brilhante e paisagens urbanas repletas de escadas e corrimãos que parecem saídos diretamente de Mirror’s Edge.
Confira o vídeo abaixo, que apresenta o gameplay cooperativo para quatro jogadores da missão New England:
Na contramão do belo visual temos um HUD meio poluído, com muitas informações espalhadas pelos cantos da tela. Outros games do gênero estão optando por algo mais minimalista, com munição, arsenal e só.
Produzido pela nem tão conhecida Starbreeze AB e distribuído pela Electronic Arts, Syndicate deve ser lançado em 21 de fevereiro de 2012, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
Fontes: Arkade
Assinar:
Postagens (Atom)