quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Turok Novo FPS !
Turok é uma franquia que deixou saudade em muitos gamers. Sabemos que o jogo não era nenhum exemplo em termos técnicos, mas a simples diversão proporcionada por um FPS que te permite caçar dinossauros faz falta. Para cobrir esta lacuna, a produtora independente Lukewarm Media está produzindo Primal Carnage!
Mas não pense que por ser um game indie Primal Carnage é um joguinho 2D qualquer. O game está sendo produzido em cima da famosa Unreal Engine e apresenta gráficos muito bons, com cenários amplos e dinos bem modelados.
A trama de Primal Carnage parece a de um certo filme que a gente já viu: uma ilha tropical vira um inferno quando um experimento envolvendo dinossauros sai de controle. Mas, ao contrário do filme, cientistas e paleontólogos saem de cena para a entrada de mercenários, cujo único objetivo é destruir os dinos e conter o problema.
O game poderá ser jogado cooperativamente, e o mais legal é que o jogador poderá escolher se quer ser um humano caçando os dinos, ou um dinossauro caçador de humanos. O número total de jogadores comportado em cada partida ainda não foi confirmado, mas embarcar em uma caçada de dinossauros (ou humanos) com os amigos certamente promete muita diversão!
A jogabilidade com os humanos é me primeira pessoa, mas caso opte por um dinossauro, o game se passa em terceira pessoa. Se do lado dos humanos teremos diferentes classes de personagens (entre elas Commando, Scientist, Pyro e Trapper), do lado dos lagartões teremos várias espécies diferentes, desde o gigante Tiranossauro Rex até o voraz Velociraptor e os pequenos e agressivos Compsognatos.
Confira abaixo um vídeo de gameplay do game, que mostra um pouco da jogabilidade tanto dos humanos quanto dos dinos. Repare que os gráficos estão muito bons, e os personagens humanos até recarregam as armas com estilo!
Promissor, hein?
Primal Carnage deve sair apenas para PCs, mas ainda não tem uma data de lançamento definida, pois, como o trailer deixa claro, o game ainda está em fase de desenvolvimento. Quem quiser tentar a sorte de participar de um futuro beta, pode se cadastrar no site oficial do game e cruzar os dedos.
Fontes: Arkade
Postado por
Bruno Akimichi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário