quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Deus Ex: Human Revolution!
Todo gamer que se preza sabe que é muito perigoso criar muita expectativa em relação a um game. Que o digam os fãs de Duke Nukem, que recentemente quebraram a cara após mais de uma década de espera. Deus Ex é outra franquia que passou muito tempo na geladeira – o segundo game foi lançado em 2003 – e gerou um hype muito grande com seus trailers. Felizmente, ao contrário do supracitado Duke, em Deus Ex: Human Revolution a espera é muito bem recompensada por um game imersivo e empolgante que alia uma boa história à uma jogabilidade extremamente versátil.
A história do game se passa no ano 2027, uma época onde a humanidade está passando por uma revolução biotecnológica: utilizando próteses cibernéticas, a ciência está não apenas salvando vidas, como também criando super-humanos. Pessoas saudáveis estão se submetendo à modificações para ficarem com mais força, mais velocidade, visão de raio-x e muitos outros “superpoderes”.
Neste novo mundo, você assume o papel de Adam Jensen, chefe de segurança da Sarif Industries, empresa de biotecnologia que está dando passos largos neste processo de otimização da raça humana. Logicamente existem os revolucionários extremistas que são contra este tipo de procedimento, e realizam um brutal ataque à sede da Sarif, onde nosso protagonista é mortalmente ferido.
Fontes: Arkade
Postado por
Bruno Akimichi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário