quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Call Of Duty: trailer mostra as novidades do multiplayer de MW3
Se você está ansioso para distribuir headshots no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3, prepare-se para endoidar: a Activision acaba de liberar um novo trailer do game que apresenta algumas das várias novidades que farão parte do modo online do game!
Confira o vídeo abaixo. Para quem derrapa no inglês, a gente lista as principais novidades explicadas pelos produtores logo depois do vídeo:
Então, vamos às novidades: a primeira novidade apresentada são as tags de batalha, que prometem deixar as partidas ainda mais acirradas.
Em Modern Warfare 3, cada jogador terá uma tag de soldado (aqueles colares com plaquetinhas metálicas). Quando você matar um jogador do time inimigo, deve coletar a tag dele para que a morte conte para o seu time. Se vir um companheiro de equipe sendo morto, você pode coletar a tag dele para impedir que a morte seja contabilizada para o oponente!
Outra novidade é o modo Team Defender, que é uma variação do tradicional modo Capture the Flag, com a diferença que desta vez teremos um membro do grupo carregando uma bandeira, e os outros devem escoltá-lo em segurança. Se o homem que carrega a bandeira for morto e a bandeira capturada, já era. A ideia é ver qual o time consegue proteger sua bandeira por mais tempo.
Por fim, o vídeo apresenta alguns dos mapas do modo multiplayer, que vai das ruas de Paris aos subúrbios de Nova York, passando pelo metrô de Londres e muitas outras localidades reais cuidadosamente recriadas em 3D. Os mapas estão com menos dangerspots – locais onde os campers podem ficar escondidos – o que deixa as partidas mais fluidas e dinâmicas.
Agora falta pouco: Produzido pela Infinity Ward em parceria com a Sledgehammer Games e com distribuição pela Activision, Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado na próxima terça-feira, dia oito de novembro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360
Fontes: Arkade
Postado por
Bruno Akimichi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário